Secretaria Municipal de Comunicação, Articulação Institucional e Políticas Públicas
WENISON JOSÉ DOS SANTOS REIS
Secretário Municipal de Comunicação, Articulação Institucional e Políticas Públicas.
A Secretaria Municipal de Comunicação, Articulação Institucional e Políticas Públicas propõem coordenar, orientar e validar todo planejamentos referentes às ações de comunicação social assim como a elaboração e disponibilização de modelos de projeto básico, estratégias e consultoria às demais secretarias da Prefeitura Municipal.
Produção de textos, notas e releases para a imprensa.
Zelar pela imagem Institucional
Acompanhar e aprovar a criação de peças e materiais publicitários de toda comunicação visual a ser publicada ou instalada.
Orientar, em articulação com base na Consultoria Jurídica a postura referente a Publicidade, Markteting e Mídias Sociais, quanto à forma e à aplicação das regras de autorização de veiculação nas redes institucionais.
Oferecer cobertura jornalística e disparos para a imprensa dos eventos, programas e ações de tudo que for relacionado à Prefeitura municipal
Estimular a troca de experiências, através das redes sociais para ampliar o conhecimento do público sobre todas ás oportunidades oferecidas pelo município aos munícipes através da elaboração de estratégias e planejamento mensal de comunicação visando usar todos os canais de divulgação.
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, s/n – centro
E-mail: comunicacao@montanha.es.gov.br
Telefone: (27) 99889-3479
Horário de Funcionamento: 07h às 13:h (Seg a Sex)