Secretaria de Administração e Planejamento
Jane Bispo Engelhardt
Secretária Municipal de Administração e Planejamento
A secretaria de Administração tem como principais características recrutamento, seleção, treinamento, pagamento, controle financeiro dos colaboradores da administração municipal, conservação dos bens móveis e imóveis, arquivo, documentação, telefonia e garantir à comunidade as prestações dos serviços administrativos com a devida presteza.
A Secretaria de Finanças trabalho no intuito de desenvolver ações modernas que permitam o fortalecimento administrativo como instituição duradoura a serviço da sociedade, o crescimento econômico do município, a elevação da qualidade nos serviços prestados e no atendimento ao cidadão, a busca da totalidade da receita tributária própria, racionalizando o gasto público.
Email: adm@montanha.es.gov.br
Telefone: (27) 3754-2263
Endereço: Praça Oswaldo Lopes – Centro – CEP: 29.890-000 – Montanha – ES
CNPJ: 27.174.051/0001-96
Informações sobre Atendimento 07:00 ás 13:00 – Segunda à Sexta-feira.