Processo Seletivo Simplificado – Escolas, Creches e Pré-Escolas municipais de Montanha ES – 2021

A Secretaria Municipal da Educação abriu processo seletivo através do Edital 004/2021, para cadastro de reserva de profissionais para atuarem nas Escolas, Creches e Pré-Escolas municipais. As inscrições estarão abertas nessa quarta feira (19) das 08 horas até as 16 horas a sexta feira (21) das 08 horas até as 16 horas, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Educação.
Os/as candidatos/as selecionados/as por meio do processo seletivo comporão cadastro de reserva a ser utilizado em acordo com a necessidade identificada em atendimento às características e às especificidades da Rede Municipal de Ensino.

Maiores informações:
Telefone fixo: (27) 3754-2277
E-mail: processoseletivomontanha2021@gmail.com
Observação: Por conta da pandemia, os canais para esclarecimentos serão o telefone fixo e o e-mail do processo seletivo.

Clique no botão para acesso ao edital.