Processo Seletivo para professores em designação temporária

O Município de Montanha/ES, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, através do secretário municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Marcelo Lírio e conforme o Decreto n° 003/RH/2021, no uso das atribuições legais, consubstanciado na Constituição Federal, na Lei Orgânica Municipal de Montanha, Lei Complementar nº 03/1998 – Estatuto dos Profissionais do Magistério de Montanha, Lei Complementar nº. 16/2010 – Estatuto dos Servidores/as Públicos de Montanha, Lei Complementar nº. 436/1998 – Plano de Carreira e Vencimentos dos/as profissionais do Magistério Público Municipal de Montanha e demais legislação vigente pertinente à matéria, torna público, para o presente Edital, as normas para realização do processo seletivo para seleção e contratação de profissionais do magistério, em regime de designação temporária para atender necessidades de excepcional interesse público na Rede Municipal de Ensino, no âmbito da educação básica.

A presente seleção de profissionais da Educação será regida pelo Edital nº 004/2023 e executada pela Comissão Coordenadora e Avaliadora.

As inscrições serão realizadas EXCLUSIVAMENTE por meio eletrônico devendo o/a candidato/a acessar o site (www.montanha.es.gov.br), no período de 8h do dia 11 de dezembro até às 17h do dia 13 de dezembro de 2023, observado o fuso-horário de Brasília/DF.

Todos os questionamentos e/ou solicitações relacionados ao presente Edital, deverão ser encaminhados ao e-mail processoseletivomontanha2021@gmail.com, ou pelo telefone (27) 3754-2277, de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h30 e das 13h às 16h30.