Processo Seletivo para 2023

O Município de Montanha/ES, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, através do Secretário Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia – Decreto n° 003/RH/2021, no uso das atribuições legais, consubstanciado na Constituição Federal, na Lei Orgânica Municipal de Montanha, Lei Complementar nº 03/1998 – Estatuto dos Profissionais do Magistério de Montanha, Lei Complementar nº. 16/2010 – Estatuto dos Servidores/as Públicos de Montanha, Lei Complementar nº. 436/1998 – Plano de Carreira e Vencimentos dos/as profissionais do Magistério Público Municipal de Montanha e demais legislação vigente pertinente à matéria, torna público, para o presente Edital, as normas para realização do processo seletivo para seleção e contratação de profissionais do magistério, em regime de designação temporária para atender necessidades de excepcional interesse público na Rede Municipal de Ensino, no âmbito da educação básica.

A presente seleção de profissionais da Educação será regida pelo Edital nº 006/2022 e executada pela Comissão Coordenadora e Avaliadora.

O edital está disponibilizado no mural da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, nas redes sociais da SEMECT, na página da Prefeitura Municipal de Montanha-ES (www.montanha.es.gov.br) e publicado no Diário Oficial dos Municípios, desde o dia 30/11/2022.

As inscrições serão realizadas EXCLUSIVAMENTE por meio eletrônico devendo o/a candidato/a acessar o site (www.montanha.es.gov.br), no período de 08h do dia 20/12/2022 às 17:00 do dia 22/12/2022, observado o fuso-horário de Brasília/DF.

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com a SEMECT, através do número 3754-277 ou comparecer pessoalmente na secretaria nas segundas e quartas-feira, de 08 às 9h e 14 às 15h.

Errata nº 01 do Edital 006/2022

Faça sua inscrição nesse link: https://edu04.cloud.el.com.br/es-montanha-pm-processo-seletivo/paginas/candidato ou clique no botão abaixo