Secretaria de Administração e Planejamento

Secretária:
Jane Bispo Engelhardt

Telefone:
27-99776-3711

Email:
adm@montanha.es.gov.br

Endereço:
Praça Oswaldo Lopes – Centro – CEP: 29.890-000 – Montanha – ES

Horário de Atendimento:
De 7:00h as 13:00h


A Secretaria de Administração e Planejamento é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores, incluindo ainda, a programação sistemática de pagamentos realizados pela gestão pública.

Competência:

  • Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública;
  • Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços;
  • Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento;
  • Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios;
  • Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores;
  • Fomentar o empreendedorismo.