CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL (ASSISTENTE SOCIAL) PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA
A Prefeitura de Montanha por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) abriu o processo seletivo para a contratação de profissional (Assistente Social) para a prestação de serviço da Proteção Social Básica. A função compõe o Programa Incluir do Sistema Único de Assistência Social da cidade.
A vaga por tempo determinado e cadastro reserva, são necessárias de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Assistência Social. O Processo de seleção se dará por meio de 02 (duas) etapas, sendo a 1ª constituída de análise de títulos, cuja pontuação máxima será de 60 (sessenta) pontos; e a 2ª constituída de entrevista com pontuação máxima de 40 (quarenta) pontos.
Para se inscrever basta se dirigir ao Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Montanha, no endereço: Praça Osvaldo Lopes, s/n – Centro, Montanha/ES. O candidato deve se inscrever no período de 22 a 23 de setembro de 2021, no horário de 07h as 13h. As inscrições serão gratuitas.