Ouvidoria e acesso a informação

Conselheiros tutelares de Montanha tomam posse e recebem diploma

Novos membros terão mandato de quatro anos (2024/2028).

Os novos conselheiros tutelares de Montanha, eleitos em outubro do ano passado, foram oficialmente empossados e diplomados na manhã de ontem (10), assim como aconteceu em todo o país. Em cerimônia no auditório do Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI), os membros foram recebidos por autoridades da administração pública municipal, destacando-se o prefeito André Sampaio e a secretária de Assistência Social, Érika Fransichetto

Como responsabilidade do cargo, os membros devem atender crianças e adolescentes e seguir o que prevê no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) para serem devidamente protegidas por lei. Os conselheiros iniciaram os trabalhos hoje (11), com mandato de quatro anos, pela gestão 2024/2028, e contam com um novo colegiado, sendo eleitos cinco conselheiros titulares e três suplentes.

O prefeito André Sampaio conduziu a entrega solene do Certificado de Diplomação a todos os membros do Conselho Tutelar. O evento contou ainda com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Cleber Raulino e vereadores, do secretário de Saúde, Edgar Andrade e da Presidente da Concamon, Queila Mendes.

Novo quadro dos Conselheiros Tutelares de Montanha:

1° Lugar: Silônia Rocha Monteiro;

2° lugar: Edmaria de Jesus;