Ouvidoria e acesso a informação

Natal com a Terceira Idade

Nada melhor do que fechar o ano com um almoço especial de Natal. Foi nesse clima alegre, convidativo e harmonioso que a Prefeitura de Montanha através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou o evento destinado para os idosos do Centro de Convivência dos Idosos da cidade.

A decoração de Natal já marca o que dezembro vem nos lembrar: a união entre as pessoas e o término de mais um ano. O evento foi destinado aos idosos acima de 55 e marcou também, mais uma confraternização de fim de ano para o grupo de idosos Alegria de Viver (Montanha) e Feliz Idade (Vinhático).

Como marco de encerramento das atividades do ano, foi apresentado um vídeo mostrando as atividades realizadas pelos idosos. Fortalecendo a importância deste grupo para a sociedade, o prefeito André Sampaio frisou sobre a deles para o fortalecimento do vínculo familiar. “Nosso objetivo é fortalecer os vínculos familiares e comunitários, além de favorecer as trocas de experiências e de histórias”.