Ouvidoria e acesso a informação

Processo Seletivo de Cadastro de Reserva para Profissionais de Educação 004/2023

O Município de Montanha, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, através do secretário municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Marcelo Lírio e conforme o Decreto n° 003/RH/2021, no uso das atribuições legais, consubstanciado na Constituição Federal, na Lei Orgânica Municipal de Montanha, Lei Complementar nº 03/1998 – Estatuto dos Profissionais do Magistério de Montanha, Lei Complementar nº. 16/2010 – Estatuto dos Servidores/as Públicos de Montanha, Lei Complementar nº. 436/1998 – Plano de Carreira e Vencimentos dos/as profissionais do Magistério Público Municipal de Montanha e demais legislação vigente pertinente à matéria, torna público, para o presente Edital, as normas para realização do processo seletivo para cadastro de reserva de profissionais do magistério, em regime de designação temporária para atender necessidades de excepcional interesse público na Rede Municipal de Ensino, no âmbito da educação básica.

A presente seleção de profissionais da Educação será regida pelo Edital nº 004/2023 e executada pela Comissão Coordenadora e Avaliadora.

As inscrições serão realizadas, EXCLUSIVAMENTE, por meio eletrônico devendo o/a candidato/a acessar o site (www.montanha.es.gov.br), no período de 8h do dia 13 de dezembro até às 17h do dia 15 de dezembro de 2023, observado o fuso-horário de Brasília/DF.

Todos os questionamentos e/ou solicitações relacionados ao presente Edital, deverão ser encaminhados ao e-mail processoseletivomontanha2021@gmail.com, ou pelo telefone (27) 3754-2277, de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Clique no link e realize a sua inscrição: https://edu04.cloud.el.com.br/es-montanha-pm-processo-seletivo/paginas/candidato/