CHAMADA PÚBLICA PARA CONVOCAÇÃO DE AGRICULTORES FAMILIARES LOCAIS, À APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS DE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS AO CDA ATRAVÉS DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Considerando a necessidade da municipalidade na aquisição de gêneros alimentícios de forma direta da agricultura familiar e doação simultânea dos produtos adquiridos à rede socioassistencial.

Considerando as recomendações da Organização Mundial de Saúde de afastamento social, bem como de que o trânsito de pessoas seja reduzido a fim de controlar a contaminação pelo SARS-COVID 19.

A Prefeitura Municipal Montanha, através do Fundo Municipal de Assistência social de pessoa jurídica de direito público, com sede na Rua Anchieta, centro, n°303, Montanha-ES inscrita no CNPJ sob o nº 14.829.853/0001-45, vem, por intermédio do Fundo Municipal de Assistência Social, realizar Chamada Pública.

O objeto da presente Chamada Pública é a aquisição de gêneros alimentícios de compra direta da Agricultura familiar (especificações contidas no Anexo I), para doação as unidades receptoras do município de Montanha/ ES

Os interessados deverão apresentar os documentos de habilitação e envelopes de proposta e habilitação deverão ser protocolados no dia 01 de setembro de 2020 até dia 30 de setembro de 2020 no horário de funcionamento das 07:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira na Prefeitura Municipal de Montanha, sala da Comissão Permanente de Licitação – CPL, localizada na Praça Osvaldo Lopes, s/n°, Centro Montanha/ ES.

Quaisquer esclarecimentos e informações poderão ser obtidos pelos interessados no prazo máximo de até 02 (dois) dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas, no endereço mencionado no preâmbulo do edital publicado no Diário Oficial.

 

Telefone (27) 3754-2272 / e-mail: licitacao@montanha.es.gov.br

Ainda não existem comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios (*).

Powered by themekiller.com