PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE MONTANHA ES

Considerando a necessidade da municipalidade na contratação de médicos e convocação de outros profissionais de saúde para ofertar suporte nas medidas de combate à pandemia, bem como o serviço regular.

Considerando as recomendações da Organização Mundial de Saúde de afastamento social, bem como de que o trânsito de pessoas seja reduzido a fim de controlar a contaminação pelo SARS-COVID 19.

Considerando a grave queda de receita e transferências de receita ao Município de Montanha ES.

Considerando o não preenchimento de inscritos para vaga de médico.

Decide pelo prosseguimento do processo seletivo 01/2020 para designação temporária de profissionais da saúde do Município de Montanha ES pela análise curricular, com cancelamento das entrevistas para todos os cargos quando da publicação do edital, previstas no item 4, subitem 4.3 e subitem 6.3 do Edital 02/2020.

O prazo de inscrição para o cargo de Médico, Tabela I, item I, antes reaberto até dia 17/07/2020 fica prorrogado até 23/07/2020. Para os demais cargos não serão reabertas as inscrições por possuírem inscritos.

Excepcionalmente, para a reabertura, e em razão da pandemia, as novas inscrições para o cargo de Médicos serão aceitas por email ps.saude@montanha.es.gov.br até a 00:00 do último dia de inscrição. Todos os documentos previstos no edital 02/2020 devem ser obrigatoriamente enviados de forma digital, e imediatamente enviados fisicamente para o endereço: Av. dos Combonianos, n° 1350 Bairro Irmã Maria Zélia, Secretaria Municipal de s
Saúde, Montanha ES, CEP 29.890 – 000.

Frise-se que a pontuação prevista para a fase entrevista será suprimida nas Tabelas I e II, com consequente redução da pontuação total final.

A convocação se dará conforme a necessidade do serviço público municipal de saúde.

Ainda não existem comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios (*).

Powered by themekiller.com