Os inscritos no Concurso Público da Câmara de Vereadores de Montanha poderão ter a devolução da taxa de inscrição, mas para que isso ocorra é necessário alguns procedimentos.

O pedido de Restituição deverá ser realizada pelo Formulário disposto no link abaixo e precisa estar preenchido e assinado. O formulário deve estar acompanhado da cópia de Identidade, cópia do CPF, Ficha de Inscrição e comprovante original de recolhimento da taxa de inscrição.

A documentação deve ser entregue no setor de Protocolo da Prefeitura de Montanha entre os dias 20 de novembro a 20 de dezembro de 2019, de 7h às 13h, na Praça Osvaldo Lopes, no Centro de Montanha ES. A devolução ocorrerá em até 30 dias do efetivo protocolo.

Restituição da taxa de inscrição de Concurso Público da Câmara de Vereadores