Na manhã de hoje (30), a prefeita de Montanha, Iracy Baltar, recebeu em seu gabinete as crianças, professores e cuidadores das escolas “Paulo Freire”, “Francisco Domingos Ramos”, “Bela Vista” e “Rosangela Leite”, dos assentamentos de Montanha.

A prefeita Iracy Baltar mostrou-se bastante lisonjeada com a visita. “Fico emocionada em poder ter vocês aqui hoje, alegrando minha manhã”, disse Iracy.

Durante a visita, as crianças cantaram um louvor para a prefeita, deixando emocionados os presentes.

O professor Leandro Guimarães, com a palavra, agradeceu a oportunidade. “Todos nós ficamos bastante gratos em poder estar aqui hoje, para que as nossas crianças pudessem conhecer o trabalho da prefeita”, relatou.

A prefeita deferiu o pedido feito pelos professores para promover a exibição de um filme no Teatro Municipal por ocasião da Semana da Criança. Os alunos ainda ouviram rapidamente sobre o funcionamento do gabinete da prefeita, contabilidade, tesouraria, controladoria e demais áreas.