A Prefeitura de Montanha, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente está realizando diariamente mutirões de limpeza pública nas ruas e avenidas nos bairros da área urbana e nas comunidades do interior.

A equipe de limpeza pública está trabalhando noite e dia, incansavelmente, em ações diárias de coleta de lixo, recolhimento de entulhos, aplicação de pesticidas, limpeza das ruas e podas de árvores, quando necessário.

Lembrando que as podas de árvores só podem ser realizadas com autorização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Durante o mutirão, a prefeitura também está ouvindo os pedidos dos moradores relacionados a iluminação pública, pavimentação e demais obras.

Além do mutirão, a atual administração está promovendo ações para divulgar as rotas e horários da coleta de lixo e solicitando a colaboração da população no que diz respeito ao acúmulo de entulhos nas ruas.

Vale lembrar que o descarte de entulhos só é permitido de segundas a quinta-feiras.

ATENÇÃO
A coleta seletiva do lixo acontece todos os dias a partir das 17h da seguinte forma:

• Lixo Seco: Terça, Quinta e Sexta
  • Lixo Úmido: Segunda, Quarta e Sábado

Colabore você também para uma cidade mais limpa. Faça a sua parte!

Denuncie lixos e entulhos em locais irregulares!
Basta ligar para a Secretaria de Meio Ambiente: 3754-2268 / 99512-5344