A Secretaria de Estado da Educação e Coordenação Regional da OBMEP/ES realizou na tarde desta terça-feira (19) a cerimônia de premiação dos medalhistas da OBMEP 2016 da Região Norte em Nova Venécia. Participaram da cerimônia o Secretário Estadual de Educação Haroldo Rocha, o coordenador regional da OBMEP e professor do Departamento de Matemática da Ufes, Florêncio Ferreira Guimarães Filho, os medalhistas da OBMEP 2016, pais e/ou responsáveis, diretores e professores de Matemática dos alunos premiados na OBMEP 2016.

A diretora, Crislaine Selles, da Emef Domingos Martins recebeu o troféu pelo bom desempenho dos alunos da escola na OBMEP, sendo a escola com mais medalhistas no norte do ES. A professora Núbia Pancieri recebeu a homenagem por sua contribuição à formação matemática de seus alunos.

Na cerimônia foram entregues as medalhas aos alunos e ex alunos da EMEF “Domingos Martins” e ao aluno da EMEF “São Sebastião do Norte”.

Vale lembrar que os alunos da EMEF “Domingos Martins” recebem desde 2009 certificados de Menção Honrosa e medalhas de bronze, prata e ouro.