A Prefeitura de Montanha, informa que a Câmara de Vereadores, devolveu nesta sexta-feira (27) a quantia de R$150.000 mil reais a prefeitura.

Em respeito a manutenção da vida e saúde dos cidadãos, a Prefeitura de Montanha irá superar a meta de repasse ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, juntamente ao valor devolvido pela Câmara de Vereadores na última semana. Há uma semana atrás a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou para população uma prestação de contas com todos os repasses feitos no contrato de subvenção com o Hospital.

Esse valor possibilitará a gestão do hospital, que é privado, o pagamento dos salários em atraso que ameaçaram paralisar os serviços no último dia 23.

Confirmamos ainda que o Governo do Estado, através da sua Gerência Estadual de Auditoria em Saúde, procederá AUDITORIA E INTERVENÇÃO no Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, para garantir a manutenção do serviço em saúde, conforme comunicado disponibilizado no site. Acesse pelo link: https://goo.gl/GUH9CW